A PME Magazine estreia, esta sexta-feira, o podcast “Minuto Empresas”.

Uma nova rubrica que irá ampliar a voz as empresas em Portugal. Bruno Santos, fundador e diretor executivo da Sancovedras, foi o primeiro entrevistado.



A empresa de decoração de interiores e exteriores fez no ano passado 20 anos e conta, ao todo, com três empresas agregadas. Em 2010, a Diviespaço, empresa de mão-de-obra especializada na área dos revestimentos, juntou-se ao grupo e, em 2018, a Sancovedras criou duas novas empresas para a área de fabrico e aplicações, a Movwood e a Carpinstala.

Para este ano, a grande novidade é a representação da Villeroy & Boch, marca produtora de loiças e conhecida mundialmente pelo seu trabalho na área dos sanitários, trazendo um novo desafio à Sancovedras: distribuir estes produtos por todo o território nacional e representar a marca em Portugal. 

Além disso, a Sancovedras representa, ainda, a Orac Decor, marca premium no setor da arquitetura e decoração.

Segundo Bruno Santos, objetivo da empresa para este ano é “centrar todos os escritórios, loja, armazém, num só espaço” melhorando a resposta ao cliente e tentando trazer mais pessoas a Mafra, onde está sediada a empresa, também com o propósito de “cimentar a marca Sancovedras em Portugal”.

O novo espaço das novas instalações da Sancovedras terá 1000 m² e ficará também na zona de Mafra.

Fonte: PME MAGAZINE